jump to navigation

Tudo Começa aqui, denovo…. junho 15, 2006

Posted by Felipe "Dero" in You and Me.
trackback

Tempos em tempos, dias em dias, minutos em minutos.

Cada hora nos perguntamos por que isso ou aquilo tinha que acontecer logo 'agora'?!. Uma amizade sem sal nem açucar pode começar hoje, e amanha, se tornar algo mágico.
A cerca de um ano conheci alguem, uma garota, nova no colégio…nós conversamos um poco aqui, um poco ali até chegar a hora de não se falar mais. Após um ano, inicio de 2006, eu acabo parando para conhece-lá, novamente, mas definitivamente. Aquela simples amizade sem sal nem açucar(ou até mesmo adoçante) viro algo certamente único e ao mesmo tempo estranho, parecia que eu tava amando, mas sem o calor, parecia que eu tava delirando, mas consciente. Isso chama-se 'Valor real de uma amizade', e cada dia que passa coisas estranhas acontecem com meu coração, me pergunto diversas vezes se ele aguenta tanto em tão pouco tempo.
A questão de um olhar mais profundo no ato de dizer 'Bom dia' para essa pessoa se torna algo dificil de se executar, por ser algo automático do ser humano, ativar uma 'tag' que quando você não tenta executar com perfeição…você pode desapontar a pessoa a quem ama.
Aproveitando o gancho de Real friend, o motivo base de eu estar criando esse meu novo mundo, e ter algum lugar para desabafar, por tudo pra fora é a dificuldade de compreender a necessidade do outro e ao mesmo tempo não sofrer com tal acontecimento, mesmo sabendo que a saudade vai bater a sua porta todo dia quando você retornar de sua rotina, entrar no seu MSN e não ver a pessoa mais lá. Isso se chama rotina, na qual o ser humano tem como automático também não saber mecher em sua rotina sem perder-se em seu ato diário. Por ser tão acostumado em seguir a mesma coisa sempre naqueles momentos, acaba virando automático, e na hora de parar você se perde.
Jogando na lata/na real, eu to 80% de mim agora abalado com tudo que me aconteceu em 24horas, desde uma vitória pessoal até a morte de um pedaço de mim, que se construiu em pouco mais de um ano, uma verdadeira amizade. Não vou entrar em detalhes, mas eu aconselho todos que olharem pro lado agora, ver uma foto ou simplesmente perdido em seus pensamentos a voz, o rosto ou apenas o nome da pessoa onde você tem a liberdade na sua consciência em dizer que ama e aproveitar, aproveitar ao máximo…para que no dia em que ela tiver que se afastar de você, você não fique abalado/chocado com toda essa mudança, que você vai perceber/sentir nos próximos dias.

<quote>
Sempre eu pretendo acabar o post com o nome das músicas do momento e uma frase especial para o dia.
</quote>

Músicas: Portishead – Only You, Portishead – Cowboys, Portishead – Roads

A Frase de hoje,é uma frase que me marcou a alguns minutos, no momento que eu realmente tive que dizer 'Good Bye'.

Frase: "Farewell my friend…, Peace" By Jin.

Apartir de agora então eu oficialmente parto para uma jornada sozinho…denovo.

Comentários»

1. kioshi - junho 15, 2006

Obrigado por ser ‘meu fã’. Eu não vou mentir, gosto de saber que agrado pessoas mesmo com meu blog tendo virado melancólico, algo que estou tentando mudar.

Vou te mandar um mail com uma proposta.

[ ]s
kioshi
http://blog.kioshi.org

2. Ari - junho 15, 2006

Mais um escritor…fiquei emocionada com seu texto, vc pode estar dizendo algo sobre vc mas acredito que todos passam momentos assim e vc os expressou muito bem. Bjs, te amo!

3. Li - junho 15, 2006

Ohhhh ta escrevendo bem heim…. Mas é assim mesmo a vida pra sempre vai ser um recomeço. Pq o dia que algo for eterno vai se tornar chato e monótono. Beijoss.

4. nathi - junho 15, 2006

nossaa!! fiquei emocionada com o texto do tioo!!! =/
=D
mto lindooo!!
vo ta passando aqui sempre tah!??!
oh.. pode ter ctzaa que nossa amizade nunca..jamais vai se acabar..pelo menos da minha partee!!
tio vc eh mto especial para mim!!
continue essa pessoa maravilhosa q vc ehh!!

bjkss!!

5. Nane - junho 15, 2006

Nossa to emocionada!!!
O texto me tocou fundo, realmente quem não passou por isso vai passar um dia….vai passar algumas vezes na vida….e sempre tenha a certeza que a vida continua e que essa dor passa.
To cada vez mais orgulhosa de vc meu filho, beijos Te Amo muito!

6. Fernando (CitanMK) - junho 15, 2006

Nossa, que texto bacana e realmente muito bem escrito. Muito bacana!

Abraços!

7. Jin - junho 17, 2006

É só eu virar as costas que tu começa a escrever e a fazer as coisas direito. Qual é?

Eu não sei mais o que pensar, tudo isso tá muito estranho. Não sei se isso é frieza, mas achei o post exagerado. Afinal, você fez soar como se eu tivesse morrido ou coisa pior. Eu sei que o post não se trata única e exclusivamente sobre a minha pessoa, mas eu só posso responder pela parte que me toca.

Há pelo menos dezeseis ironias acontecendo nesse instante… oh, this is so wrong.

Enfim, tu deve saber melhor do que ninguém que eu sei o quão overwhelming esses eventos, seguidos de outros igualmente perturbadores ( ? ) são, e que não há nada que se possa fazer à respeito além de arranjar um lugar pra enfiar esses sentimentos e pensamentos e seguir com a vida.

Pelo menos é isso o que eu estou fazendo.

Já que hoje é dia de citações, que tal citar o grande Marilyn Manson, no refrão da Sweet Dreams.

“Travel the world and the seven seas. Everybody is looking for something.”

Well, so am i.

And it does not include sitting in a chair wasting my time while my body rots.

Do you know that the harder thing to do and the right thing to do are usually the same thing? Nothing that has meaning is easy. “Easy” doesn’t enter into grown-up life.

8. Hotlink caller ringtones - setembro 2, 2006

Hotlink caller ringtones

Download Cool Ringtone Right This Time: Hotlink caller ringtones

9. cingular wireless ringtones - fevereiro 4, 2008

download polyphonic ringtones nextel

After that cell download free phone ringtones mp3 ringtones ahmed


Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: