jump to navigation

Os dias Passam, Passam…e eu vou Piorando… junho 16, 2006

Posted by Felipe "Dero" in You and Me.
trackback

What's real?!

Cada dia que tem passado eu vou me decaindo, decaindo, decaindo….e como sempre eu tento passar uma aparência falsa de mim para as pessoas, Ex:

– Oiiii, td bem???

– Indo…

O que na verdade é mentira, mas não compensa dizer que 'não' para virem milhares de perguntas, sem uma resposta concreta.

O fato de nos ultimos dias eu ter perdido um amigo, irmão mais velho(consideração) é sim desculpa para que eu tenha piorado um pouco, mas ao mesmo tempo não é desculpa, tudo na vida tem que se passar de queixo erguido pronto para outra, mas me diz quem já passou por isso, primeiros dias é normal, fato!, mas e os próximos?, essa pergunta só quem pode responder é o tempo, mas nem todos confiam no tempo, muitos receião o que vem pela frente, o que é normal, mas dia após dia, nós descobrimos que na vida das pessoas, geralmente 60% é negátivo e 40% é positivo as coisas que acontecem em nosso mundo, Fato!

Na mesma madrugada em que eu passei por tudo que passei, fiz o blog, fiz o post…por irônia do destino eu acabei finalmente 'trocando figurinhas' com um cara que eu sempre admirei por seus sites, trabalhos e vida. De inicio toquei alguns emails com o Kioshi, e até no msn foi adicionado. No dia seguinte acabei conversando com ele no msn, foi uma conversa do tipo "Apresentação", mas brevemente tive que sair.
Mas ai eu me pergunto, Pra que o destino me serve esse cardápio, sendo que nele não consta nenhum prato?!. Agora o estado que me encontro é nojento, estou com algumas feridas no peito, não tenho mais o que fazer, a vontade que eu já não tinha de sair aumentou, minha vida social eu consegui piorar em questão de 42 horas, eu olho para o monitor…respiro fundo, olho os mesmos sites que eu tinha acabado de ver…repetindo isso por diversas vezes,…escutando as mesmas musicas repetidas vezes, esperando alguns torrents acabar, procurando alguns filmes para baixar, ouvindo pela décimaquarta vez a mesma depressiva musica, jogando um poco de The Godfather (que por um acasso é mais depressivo ainda)…..AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CANSEI!, não se tem mais o que fazer, não se tem mais o que ler, não se tem mais o que escutar, não se tem mais o por que viver!.
Sim, me exautei por alguns segundos, mas a vontade de gritar é tão grande…tão grande. Agora sim, se me perguntarem se eu estou sentindo falta do Jin, sim estou, mas não é a ultima desculpa que eu posso dar, mas agora eu posso apostar tudo que eu tenho que nos próximos dias eu cada vez mais não vou ter o que fazer, eu vou começar a ficar mais 'arredio', vou perder minha paciência de forma facil, vou me isolar do mundo e cada vez mais ouvindo as mesmas musicas melâncólicas, pro incrivel que pareça, essa madrugada eu acabei apelando pra uma das coisas que eu mais sou contra, Cds e Livros de auto-ajuda, acabei achando um e-book que vinha com umas mp3 falando, 'Aprenda a gostar mais de você'. Começei a ouvir e ler na esperança que ia sair alguma coisa dali…..10 minutos….20 minutos….."Ahhhh c'mon, me diz algo que eu não saiba…."……30 minutos….."Ahhhhh Get-off!". Não dá, não é nem por falta de tentar, vocês estão de prova, mas é nojento.

Pela primeira vez eu vou assumir que mais do que nunca eu vou precisar de ajuda dos poucos amigos que minha vida social ainda me permite ter. To ficando doente, to pirando, mas tudo isso são causas e mais causas misturadas e formam aquela bola de neve, que vai descendo, se misturando, aumentando até estourar tudo de uma vez. C'mon o que eu fiz? Joguei pedra na cruz, cuspi e coloquei chiclete?!
Mas como toda pessoa em estado FuckedUp quer mais e mais aproveitar o momento 'na merda' em que se encontra e cutuca cada vez mais e mais…Assim então, eu vou ver dois filmes que mexem com o psicológico da pessoa que já ta mal e faz ela cair em consciencia maior ainda, uma série que por mais que seja em desenho é a mais destruidora de mentes, vou ouvir mais e mais musicas que me deixem mal, por que de tantas vezes que eu já fiquei fuckedup, quanto mais, mais e mais…mais rapido tudo passa, se você tentar largar de lado mais coisas vão vir pra cima de você. Mas quanto a tudo isso, eu já passei por isso varias vezes, pelo menos umas 26 só esse ano, então não façam isso!, alem de ser um caminho sem volta, vocês não merecem isso.

(Filmes citados: Vanilla Sky e Waking Life.
Série citada: Animatrix
)

Músicas do dia: Peace Orchestra – Who Am I?, Portishead – Cowboys, Motorcycle – As The Rush Comes, Marilyn Mason – Disassociative.

Frase do dia: '(…)To hold you, Enfold you, Never enough, Render your heart to me, All mine, you have to be(…) by Beth Gibbons (All Mine – Portishead[Self-Titled – 1997])'

Obs: Caso alguem queira ver as músicas que eu tenho escutado, clique aqui para ver meu perfil do Last.Fm.
Meu Próximo post será sobre músicas.

Comentários»

1. Ari - junho 17, 2006

Crises , servem para crescer, aprender, amadurecer e encher o saco…mas assim seguimos adiante e nos conhecemos. Tenho certeza que logo estara bem. Bjão!!! Ah! a tia Li saiu e amanhã ela comenta….

2. Nane - junho 17, 2006

Acho que o clima na nossa casa não tá bom filho!!! Viu como sua mãe tá trancada no quarto bem ketinha vendo se tudo passa tb!! Vamos nós dois ter paciência, as coisas tem que melhorar, temos que acreditar nisso…Sabe que eu to aki e pronta pra te dar o q for preciso. Beijão, te amo demais!


Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: