jump to navigation

Breve Post. junho 22, 2006

Posted by Felipe "Dero" in Anyway.
trackback

Eu sei, estou descomprindo o acordo que eu fiz com vocês(meia duzia de pessoas que podem perder o tempo lendo o que eu escrevo), era pra estar falando de música agora, ou melhor, a dois dias atrás.
Mas devido a motivos e mais motivos acumulados em minha cabeça, tanta coisa girando, rodando, todo esse clima fuckedup que eu to vivendo, mais intenso que das outras vezes, mas agora a questão é administrar tudo isso. Hoje eu terminei de ver o Vanilla Sky, particularmente eu to mal, to confuso, preciso respirar um ar puro pra tentar melhorar. Eu vi o Prelude to Dream que é uma introdução do filme, e quando eles falam em sua frase final "…Veja o filme com outros olhos, prestem atenção…", e realmente, só que tem mente aberta vai claramente saber como observar o filme.
Com tanto problema então, tomei uma decisão onde eu sei que vou poder me desenvolver mais, vou expandir mais ainda minha mente e vou ter tempo para respirar. Com isso eu pensei bem e vou me afastar do computador por um tempo, não sei o quanto mas por um tempo, preciso reavivar minhas energias, preciso respirar o suficiente para estar bem novamente, preciso observar um pouco de vida para reavivar a minha. Mas mesmo assim continuarei postando aqui, minha "válvula de escape". Assim então, para quem me tiver no orkut, msn e afins, não me esperem mais tão cedo.

"Como se fosse em um céu de baunilha, eu digo Abra Los Ojos…Open Your Eyes, Open Your Eyes, Open…and wake up"

Obs: Eu juro que da próxima vez eu falo de música.

Comentários»

1. Jin - junho 23, 2006

Way to go.

Peace.


Deixe uma resposta

