jump to navigation

…I love it when we’re cruisin’ together… julho 13, 2006

Posted by Felipe "Dero" in Anyway, You and Me.
trackback

 O…k…(by Jin), estou viajando a dias, e só agora lembrei de passar aqui e ver como isso aqui ta parado!, estou viajando sozinho, o titulo não tem nada a ver anyway, foi só uma ideia, pegar um trecho de uma música de um filme qualquer(mentira) e jogar ali, c’mon é só um titulo. O…k… acabei de discutir com o titulo de um post inútil…cada coisa viu…

Obs: Filme citado – Duets 

Bom, as vezes viajar nos faz ver como cada pessoa tem seu jeito de viver, falar, expressar, mas continua nos fazer pensar como nossos problemas podem ser pequenos nesse mundinho. Mas cada pessoa tem seu mundo no seu espaço, assim então, resumimos nossos problemas em grandes, podem até ser grandes, mas garanto, existem maiores.
 “Now…forget the fuckin’ problems and let’s talk about…errr…talk about…yeah, i don’t know what the fuck we go talk about…errr…yeah…about: About!”                                  
        Isso foi uma piada para quem entendeu, quem não entendeu “Forget”

Vou até puxar um gancho de uns posts abaixo, eu finalmente vi o Vanilla Sky, mesmo tendo me custado 10,00 reais, eu vi. Não vou falar sobre ele por que definitivamente merece um post próprio, mas para quem ainda não viu e pretende ver eu aconselho uma única coisa, ‘Não veja, Sinta.’ , esse é um filme para ser sentido, não apenas ver como mais um trabalho do Galã-Milhonário-que-dispensou-a-Nicole-Casada-Kidman, ou Tom Cruise, mas como uma especie de filosófia de vida, como uma experiência nunca mais vivenciada ou entre outras milhares de coisas que podemos definir about:VanillaSky.
 Vi também dois episódios do The Animatrix, realmente, no dia que eu ouvir alguem chamando aquilo de Desenho Animado ou qualquier outra besteira que não vá chegar a altura dos episódios, eles seguem o pensamento do Vanilla Sky, ‘Feel it, don’t see just to see.’

Bom, atualmente eu to em São Paulo, na casa de minha tia, passando uns tempos longe de casa, assim tendo um tempo para pensar em tudo que tem acontecido, apesar que acabei descobrindo coisas que eu não tinha percebido, que particularmente piorou tudo. Eram coisas que falando sobre assuntos totalmente adverso dos meus pensamentos, acabaram me fazendo ver coisas que…Oh My God!!! What The Fuck!!!. Realmente, nunca tentem se aprofundar em seus problemas, desviando deles, isso vai te causar uma formosa dor de cabeça.
Pensamentos aparte, eu até que estou me divertindo aqui, mais do que eu pensava, vir pra cá foi o primeiro lugar que apareceu na minha frente disponivel para que eu fugisse de casa, sumise de lá, e finalmente respirar em paz. Acabei mesmo é pensando nos meus problemas, mas isso não é ‘one more problem’. Minha tia recentemente fez uma operação, assim então eu e ela estamos nos fazendo compania, conversando, nos divertindo e afins. Arrumamos uns computadores mais velhos que eu mesmo para consertar, casa para arrumar, comida para fazer e tantas coisas que mal da tempo de ver a TVCabo, mas consegui ver House e CSI nos ultimos dias \o/!. Eu acho engraçado a forma com que as pessoas dizem que eu e a minha tia somos parecidos, e realmente somos parecidos, e de uma forma e de outra, nos completamos, é algo estranho, até minha própria mãe diz sobre nossa semelhança, isso é show!, devo muito de minha vida, da parte boa e show dela para minha tia, ‘Forever in my heart’.
 Já que é pra aproveitar o momento melação, eu acabei aqui na casa da minha tia me reencontrando com a minha outra tia, que para os intimos já conhecem a minha tia Li. No passado nunca nos bicamos muito, sempre vivemos uma relação de irmãos, nunca de Tia e Sobrinho, que no entando chamo ela pelo nome e vice-versa. Desde que ela veio para São Paulo as coisas ficaram diferentes, o consumo de café em casa diminuiu, entre outros fatos. Mas o curioso foi, assim que cheguei aqui, ela me convidou para ver Garfield 2(O…k…it’s hilarious), andamos de onibus, andamos num shopping domingo ao meio dia, compramos na saraiva, vimos filme, almoçamos no mcdonald’s, e tudo num clima absolutamente diferente de tantas outras vezes, fico feliz, fico muito feliz em saber que tudo um dia muda, que tudo um dia fica mais divertido, um pequeno pedaço de vida tem que fluir num turbilhão de problemas. São tantas coisas, tantos fatos, que fico feliz de estar onde estou no momento. Aos amigos do dia a dia, como pessoal de escola, tia coração e etc, essa noite sonhei com tudo isso, nunca pensei que as férias por um lado seria tão boa, e por outro tão…triste, longe de todos vocês, longe do nosso dia-a-dia, mas pelo menos sei que em breve, estaremos diariamente juntos ‘again’.

Agora c’mon, quem já viu aquele My Summer HitList Month, aquilo ta pior que a MTV Brasil, que eu por acaso nem assisto de tanto nojo anyway, mas até que o Summer Hitlist ta passando umas coisas ‘prestaveis’. E outra coisinha, que ‘tafock’ eu to fazendo ouvindo o dvd do Lenny Kravitz?!!!!!!! Tinha que ser coisa da tia mesmo. Aproveitando que eu tenho visto TvCabo, essa vai pro Jin: ‘EU VEJO SÓ AQUI, NA WARNER CHANNEL!!!!!

Acho que é isso, por um tanto de dias sem postar.

Inté pro ceis.

Comentários»

1. Tia operada - julho 13, 2006

hahahahahahahaha….que bom q esta se divertindo e ainda tem muito mais…quer dizer eu acho…melhor …deixa rolar. Smack!!!

2. Tia Li - julho 13, 2006

Ahahahhahahah o consumo do café diminuiu…..Ta falando que eu dou prejuizo é??? Pelo menos compenso pagando cinema, mc donald’s…. Tb gostei de nosso passeio!! Faremos mais vezes.
Lov U. Beijos.

3. Nane - julho 13, 2006

Esse papo de post pessoal só tá servindo pra me deixar emocionada…..to perdendo meu bebê…cresceu….tá adulto!!! Vou comentar o que? Que ele queria fugir de mim!!! Que tá estressado da mãe dele!! Acho que vou….eu não vou fazer nada e vê se senti falta de mim mesmo tá, sou unica, maravilhosa mamãe!!!! Te amo muito! Quanto aos filmes as series e toda a tv a cabo, vou ficar devendo o comentário…

4. Jin - julho 13, 2006

1. Somebody PLEASE lower his nitrous oxide.
2. O…k…. now quote this: _ | _
3. About! jaja.
4. Pega a porra do DVD e veja todos com qualidade boa que é melhor, that’s so lame *sigh*.
5. Aprofundar-se desviando é um tanto quanto paradoxal, meu filho.
6. Hey, de qual tia tu tá falando, da *Piiiiii* que *Piiiiii* pq *Piiiii* e *Piiiii* e por isso tu *Piiiiii* *Piiiii*?
7. Que meigo.
8. Garfield rulez, ele é Jin total.
9. Trate de remover o uso não-autorizado do nome da minha genitora.
10. Que Warner sux é so last month. Lerdo.
11. Edita denovo mais um comentário meu, you sorry excuse for a man.

Agora vamos à parte divertida, o mais novo epísódio de “Let’s parse a post!”

1. ta > tá
2. titulo > título
3. ideia > idéia
4. 2#²
5. continua nos > continua à nos
6. resumimos nossos problemas em grandes. Grandes o que, Mr. Litchfield?
7. what the fuck we go > what the fuck WE ARE gonna/going to. You goddamn tarzan!
8. “Galã-Milhonário-que-dispensou-a-Nicole-Casada-Kidman” olha um novo Carlos Cardoso pintando no pedaço. Só teria ficado perfeito se não tivesse o “ou Tom Cruise” como explicação. Quem entendeu, ri. Quem não entendeu, bóia. Esse é o espírito desse tipo de brincadeira, como o próprio explicou em:

“(…) A frase clássica dele ao garçon, se referindo aos hóspedes alemães, “whatever you do don’t mention the War” teria, com certeza, uma explicação inserida. “não mencione a Segunda Guerra Mundial, eles perderam” ou algo assim.
(…)
Baixar o nível do material publicado, buscando agradar um pretenso público é uma péssima escolha. Não educa seu público. Educar no sentido de instigar sua inteligência, dar uma piada, um texto que o faça participante, não um simples trocadilho, uma imagem mal-acabada, uma piada explicada ou um texto de três linhas com a piada realçada por um marcador.

Isso é humor fast food, e eu odeio kibe.”

@ contraditorium.com
9. “filofia”. Ouch!
10. E aqui vamos novamente com o “apesar que”. Embora não seja gramáticante incorreto, “apesar de que” seria muito mais conveninente.
11. “percebido, que particulamente piorou” poderia ser “percebido, e que…”
12. “tentem” “vai te”.
Singular ou plural, there’s only one way to go.
13. Aparte não é uma palavra. Faltou seperar.
14. “fugisse (…) respirar”, não há uma mudança de tempo aí? respirasse soa mais apropriado.
15. “operação, assim então”. Ouch!!!!!!!!!
No primeiro uso tava certo, agora é só tu querendo se mostrar.
16. “mais velhos que eu mesmo para consertar” como é que é a história?
17. Ah, é muito erro, eu tenho mais o que fazer na vida. Agora corta metade do meu comentário pra ficar bonitinho pra familia ver e me xinga secretamente por e-mail, seu cagalhão.

5. Dero - julho 14, 2006
6. Jin - julho 14, 2006

X|D>

7. Jin - julho 20, 2006

Uma fonte que preferiu se manter anônima (e que não é ninguém que você esteja pensando) apontou o fato que você, com seus c’mons e afins a lembra muito uma personagem da malhação. Só falta o hã-nei. Jajajajajaj.

8. Ari - agosto 1, 2006

Quer atualizar essa ….hum…coisa aki!!!! hehehe.


Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: