jump to navigation

Mudança de Planos! agosto 2, 2006

Posted by Felipe "Dero" in Anyway.
trackback

Bom, seguinte…devido a empolgações momentâneas serei breve.

Estou atualmente envolvido em quatro projetos reais:

– Campeonato de F1 Online (Em fase de “Re-adaptação”).
– Site Warez
– Blog Warez
– E o mais importante “WeBlog2.0”.

O WeBlog 2.0 que é uma parceria entre Eu, Jin e Kioshi para estarmos atualizando todos sobre os novos eventos do mundo da Web entre outros.

Para mais informações acesse: WeBlog 2.0

Em Breve mais atualizações.

Comentários»

1. Ari - agosto 4, 2006

Eu fui la , mas depois eu volto para ler com mais concentração…bjs!

2. buy 200 tramadol saturday delivery - janeiro 6, 2007

buy 200 tramadol saturday delivery

news


Deixe uma resposta

