jump to navigation

Mas que ‘hell’ é aquilo!? setembro 16, 2006

Posted by Felipe "Dero" in Anyway.
trackback

Estou eu, no meio da madruga, com garganta inflamada e cansado de jogar mel nela, madrugada deprimente, andando no orkut, ouvindo algumas músicas…resolvo entrar no orkut e vejo lá a comunidade do YouTube. Fuçando um pouco a comunidade, vejo um cara falando que tinha um anjo, oO anjo?…

*Click*

Se eu falar pra vocês que tomei um susto de um jeitinho que quase cai da cadeira, pra quem me conhece sabe que cair da cadeira é normal, mas dessa vez! Vejam:

Audio: Espanhol
Legenda: Espanhol
Categoria: Terror/Suspense

*Spoiler*

Para aqueles que não tiveram coragem de ver, aqui vai um spoiler do que acontece no video, para quem não gosta de saber antes de ver, NÃO LEIA DAQUI PARA FRENTE!


Um grupo espanhol, andando em plena meia noite por uma mata avistam de longe uma asa e resolvem descer para averiguar.
Chegando lá embaixo, um deles, o que está com a camera, avista uma pena no chão e então eles voltam a andar. Se aproximando do ‘ser’ você tem um campo de visão das asas e um homem no chão, quando eles chegam bem perto, um deles bate palmas, o bicho numa velocidade incrivel fica o rosto para a camera, seus olhos brilham, você percebe claramente o rosto ‘inumano?’ e eles saem correndo.

Comentários»

1. Dero - setembro 16, 2006

OS X-MEN ESTÃO ATACANDO!!!

2. Guilherme - setembro 25, 2006

Eita pooooooooooooooooooooooo
cara….
qndo eu vi…
omg
eu n cai da cadeira, mas meu coração gelou..
e eu vi pausadamente agora, e ateh pausei antes dele subi a cara.. karako mano..

a eskeletura óssea dele n eh normal.. O.O
eiTa po!!

os cara n deve ter durmido por 1 mes aiuhsiauhisuahUHSUASshsa
flws dero!

3. Jin - outubro 21, 2006

sinistro, mano


Deixe uma resposta

