jump to navigation

Novidades no ar. outubro 15, 2006

Posted by Felipe "Dero" in Music Moment.
trackback

Recentemente em um dia sem computador deitado na cama resolvi retomar meus projetos músicais, coisa que eu descobri é, fazer música me deixa feliz, o que é um tanto difícil.
Assim então, aproveitando meu atual romance com a música, com minha cultura músical expandida, bem mais ampliada de quando eu tinha decidido fazer algum trabalho, vou começar a tocar um projeto bem legal de Trance e Trip-Hop, que para quem conhece os estilos sabem que são bem destintos, porém, envolventes.

Hoje eu terminei a primeira versão da música Rock It, que está em sua primeira versão e provavelmente irá sofrer alterações.
Rock It é um Trance um pouco diferente, e junto estou aproveitando para unir nesse primeiro single uma música que eu fiz brincando a meses atrás, uma espécie de Psy com Trance.
________________________________________________________

Cover_Front

Para baixar o primeiro single, basta fazer o download no servidor a seguir:

Rapidshare

Em breve eu posto o player para rodar a música aqui mesmo para vocês ouvirem.

US, ME, YOU. Em breve.

Comentários»

1. Jin - outubro 21, 2006

A última novidade tu abandonou, xo ver… na semana seguinte. Vamo ver quanto tempo essa dura.

Rock it


Deixe uma resposta

