jump to navigation

How Long… outubro 9, 2008

Posted by Felipe "Dero" in You and Me.
trackback

 Quem diria que um dia voltaria a escrever nesse meu pequeno ‘dot spot’, que basicamente ninguém o lê, ao menos “eu” leio, isso já é um bom sinal. Só gostaria de saber por que eu tenho tido visitas recentes, as estátisticas mostram que cheguei a 6 visitas num dia só, considerando que faz mais de um ano que não posto nada e que fiquei seis meses com minha account bloqueada por falha humana, mas nada que seja big deal.
Quero só deixar informados aqueles que ainda acham que eu vou resurgir das cinzas (who read that shit anyway? Me, Myself and Irene?), em breve, se tudo der certo eu terei um computador em casa novamente, saudável e etc e tal. Tenho muito o que escrever, mais de um ano é muito tempo, tem muita coisa a ser botada pra fora, muita história que aconteceu que precisa ser registrada, resumindo, tenho muito o que escrever, claro, que só eu vou ler (maybe someone else, like uncle jin xD).
Bom, that’s it, em breve eu volto e posto algo que preste, alguma história de aventura vivida pela minha pessoa e aqueles momentos ‘fuckedup at all’.

Kisses, bom respirar os ares de meu blog novamente.

PS: Novo Titulo, Novo Layout, Novas Idéias, Novos Pensamentos e um novo Dero, ou, Fe Dero;

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

