jump to navigation

Fingi ser melhor / Aprendi ser pior. novembro 24, 2008

Posted by Felipe "Dero" in You and Me.
trackback

Eu já fingi ser,
Muito Melhor.
Eu já aprendi ser,
Pior.

Pior, que eu menti.
Pior, impossível.
Melhor, Talvez.
Um dia.
Um dia, talvez.

Agora, quando?
Não sei dizer.
E quem sabe?
Você, talvez?

Se souber,
Me diga.
Caso contrário,
Me esqueça,
Por que,
Eu já te esqueci.

Mas lembre,
Que também já menti.
E, se menti,
Foi pro seu bem.

Afinal,
Eu já aprendi a ser,
Pior.
E já fingi ser,
Melhor.

E você,
Você é melhor,
E fingi ser,
Pior.

O por quê?
Eu sei,
E prefiro me resguardar,
Para não machucar,
E provar que sou pior.

O pior,
Pra você.

Hoje,
Vejo tudo do alto,
Me sinto grande,
Leve,
Dono do mundo!

Será que você,
Ai embaixo,
Me vê?

Por quê,
Quando estive ai,
Não via nada,
Mas agora que vejo,
Me dou conta,
Que não mereço.

Por fim,
Aprendi a ser,
Pior.

Saltei,
Vi tudo passar,
Rápido,
Sem aproveitar a vista.

Agora,
Aqui embaixo,
Volto a sentir falta lá de cima,
E Volto a fingir ser,
Melhor.

Texto por: Felipe Dero; (Isso quer dizer, eu mesmo…)

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

