jump to navigation

” Há 365 dias atrás… “ novembro 30, 2008

Posted by Felipe "Dero" in You and Me.
trackback
Um dia eu pisei, mas as pegadas, só agora estão apagando

" Um dia eu pisei, deixei pegada, mas só agora ela começa a desaparecer "

  Há 365 dias atrás, eu tive, hoje, sonho e sinto, amanhã, continuarei contemplando, continuarei lembrando, mas, vou seguir em frente, começar de novo, coisa que era pra ter sido feita quando tudo acabou, mas quando o coração continua batendo forte, você só escuta a ele, minha mente recusava tais lembranças, mas o coração trazia elas a tona e as lágrimas escorrem pela pele, mas isso já está passando, já me sinto parcialmente livre, e exatamente por isso deixo as pessoas que amo, livres para voarem e ser felizes, e agora, é a minha vez de me libertar de tal contemplação, afinal, eu fiz parte de um erro, que resultou numa forte união, futuros laços matrimoniais, e do fundo do meu coração, desejo que seja muito feliz e que tudo dê certo. Espero que o futuro me reserve algo em breve, para que eu consiga deixar esse episódio para trás, por que há 365 dias atrás, minha vida tomava novos rumos, e 365 dias depois, meu presente se depara com meu passado, na mesma cidade, no mesmo local. Ainda me restam alguns dias de lembranças, quem sabe um dia, isso seja apenas um motivo de boas lembranças do passado, mas que fique claro, tenho muito amor para dar, tenho muito a quem amar e ser amado, mas, nenhum amor futuro, vai me fazer esquecer o que eu senti, o que eu sinto e o que sempre vou sentir, por ti. Uma vez você me disse que sempre que eu olhar para o céu, focalizar aquela estrela, e meu coração bater mais forte, era por que você estava contemplando a mesma e que estaria lembrando de nossos momentos juntos, você provavelmente não faz isso, mas, juro que toda noite eu procuro aquela estrela e fico horas olhando para ela. A partir de hoje, 365 dias depois, não posso prometer que não vou mais contempla-lá, mas, irei trilhar meu caminho e deixar que minha mente guie meu coração até um novo amor. Lembre-se, você será eternamente, aquela que entrou e deixou a cicatriz no meu pequeno coração, que tenta abrigar um amor, que foi deixado para trás. Há 365 dias atrás, eu começei a me apaixonar, hoje, estou deixando tudo na poeira do passado, afinal, a marca no meu coração já cicatrizou. Espero um dia te reencontrar e tomar aquele vinho que fiquei te devendo e virarmos amigos. Um beijo, Felipe.

30/11/2007 . 30/11/2008

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

