jump to navigation

Um Leonino Incompatível. janeiro 20, 2009

Posted by Felipe "Dero" in Anyway, You and Me.
trackback

Confuso
Características

Estrela Guia: Régulus
É uma estrelinha brilhante, até então, interessante.
Cor: Alaranjado
Tipo, laranja é minha cor favorita.
Amor: Demonstrativo
Até demais.
Elemento: Fogo
Admiro e Gosto. Diz que se trata de auto-suficiencia, confiança…até que concordo, mas raramente me sinto tão motivado a tal ponto.
Polaridade: Positivo
Diz que se trata de força de impulso, qualidade de correr atrás. Fato, mas quando estou de mal comigo mesmo, geralmente, não consigo sair do lugar.
Regente: Sol
Eis a questão contraditória, eu não gosto do Sol, me sinto mais completo em um clima onde o Sol é nulo, como um dia de frio, seco, sem umidade, chuva.

Virtude: Fé
Em que? Eis a questão.
Vício: Vaidade
Já fui mais, mas mesmo assim, ainda tenho meus tiques vaidosos.
Sentido: Olfato
Visão.
Compatibilidades: Áries e Sagitário
É?
Incompatibilidades: Touro,Escorpião e Aquário
Porém meu ascendente do ano é Aquário, e então?
Metal: Ouro
Necessidade do vil papel de valor em minhas mãos é constante.
Pedra: Diamante e Âmbar
Diamonds…are, the girls best friend.
Corpo: coração
Ele não costuma ser muito meu amigo. Mas é o único que não falhou.
Dia da semana: Domingo
Nunca reparei, mas geralmente, é o dia mais entediante da semana.
Plantas: Girassol
Aquele amarelo forte me chama bem a atenção, apesar que eu gosto muito de rosas.
Inteligência: Rápida, plena
Apenas quando me convém.
Caráter: Apaixonado, bilioso, colérico
Apaixonado: Infelizmente não vejo como virtude. Bilioso: Olha, sei e gosto ser frio e mal quando quero, sim. Colérico: Sim, costumo ser sereno, apesar de me levar fácil pelas emoções, porém, penso com a mente, pensar com o coração, só me levou ao fundo do poço.
Verbo: Eu sou
Ah vá!.

Qualidade mais útil para:

Carreira: Pose
Fato, uma boa aparência, um bom vocabulário e uma boa estudada sobre o assunto em questão, é minha grande arma.
Questões financeiras: Magnetismo e charme
Bom, tento ganhar através das palavras, da manipulação, do jogo de cintura.
Casamento: Autoridade
Ops! Pelo andar da carruagem, não sei quem é que vai casar comigo.
Criatividade: Imaginação e coração aberto
Imaginação…o coisinha chata que eu tenho, tem horas, que até incomoda. Coração Aberto, até demais.
Lazer: Busca pelo melhor
Eu me sinto bem? É pra lá que eu vou.
Espiritualidade: Ouvir o coração
Meu eterno problema, se um dia eu aprender a não escutar tanto ele, quem sabe as coisas começem a caminhar.

Rapidinhas:

Precisa: Reconhecimento Público, Ser Apreciada e Encorajada.
É/Possui(Melhor): Generosa, Fortes Principios Morais, Honesta, Confiavel, Carinhosa e Insuportáveis quando o assunto lhe é de interesse.
É/Possui(Pior): Extravagantes, Arrogantes, Dominadoras.
Quando Pensa: Brilhantes, Confiáveis, Opiniões Recheadas de Fundamentos, Bom senso e Disciplina
Quando Agem: Capaz de manter cabeça fria, Brincalhonas, Tendencia a Dramaticidade, Energéticas.
No Trabalho: Eficientes, Ambiciosas, Mandões (Sentem-se melhores em posição de autoridade), Organização de Trabalhos alheios, passando confiança e inspiração para quem trabalha juntamente.
Gostam: Esplendor, Bajulações (Não exageradas e Insinceras), Prestigio, Responsabilidade, Ajudar os outros, Mimos.
Detestam: Detalhes que considera sem importancia, comportamento ambíguos, segredos, fracasso, desistência, rejeição.
Socialmente: Respeitadas, Populares, Fortes (Porém mais sensíveis do que aparenta ser).
No amor: Fiéis, Constantes, Sinceras, Domonstração de Afeto, Protetora, Apaixonado, porém possessivas, ciumentas e possuem tendência a sofrer mais que outros signos.
Como Homem: Atraem a atenção sem esforço pelo brilho dos olhos, Escolhas cautelares em suas roupas, para seduzir, encantar e não extravasar. Bons anfitriões, não gostam de se sentir usados, informados, dominadores.
Tendências: Depressão, Desilusão Amorosa, Negatividade, Vicíos e Comportamento Raivoso.

Um Resumo Básico:

A vida para o leonino é um evento a ser festejado a toda hora. Seu sorriso ensolarado é um sinal desta alegria contagiante que possuem. Expansivos e calorosos, os leoninos vão agregar em torno de si um círculo muito grande de amigos. Todo este glamour torna o leonino um artista teatral por excelência. O poder que exercem é espontâneo: está impregnado em seu espírito. Agem como reis, inatingíveis embora, ao mesmo tempo, populares. Se alguém não os nota ou deles desdenha, sentir-se-ão ofendidos mas farão de tudo para parecem impassíveis. Porém, em seu íntimo foram já bastante feridos. Porque dependem muito da admiração dos outros para confiarem em si mesmos. O leonino teme demais a rejeição, e só consegue reagir a este medo antecipando-se a ele, e fazendo-se visto e ouvido a toda hora. E não conseguem aceitar um erro. Darão diversas desculpas, mas em nenhuma delas reconhecerá a própria culpa.
Adoram crianças em geral,empenham-se no amor com ardor, sobrepujando qualquer dificuldade com demonstrações ainda mais explícitas de paixão. Quando amam, são fiéis e devotados. Leoninos são extremamente românticos e fazem questão de demonstrar isso, seja com presentes, gestos ou surpresas. Além disso, é fiel e defende com unhas e dentes o ser amado e, apesar de gostar da atenção do sexo oposto, é leal e constante.

Comentários Finais:

1 – Faça o teste o comprove, prefiro ficar seco do que sorrir.
2 – Sim, sou ator.
3 – Não me sinto ofendido caso não me note, sinto que preciso melhorar para ser notado.
4 – Ferido sim, Necessito de opiniões positivas para seguir em frente…sim.
5 – Não gosto de rejeição, sinto que não consegui chegar ao nível da pessoa, para assim então, conquista-la.
6 – Até admito meus erros sim, já fui de manipular para não ser descoberto, mas, hoje em alguns casos, aceito e admito.
7 – Não. Gosto. de Crianças. // Também não gosto de animais.
8 – Eterno Apaixonado a Moda Antiga, do tipo romantico, que dizem não existir mais, mas também não admitem que sou do tal tipo, e quando o fazem, não valorizam.
9 – Sim, amo e protejo, a qualquer custo.

Por fim, fiquei dividido dentro de meu próprio signo, não concordo com certas coisas, não admito outras. Mas é legal ver essas coisas, as vezes na falta de alguém dizer na cara, alguém já disse via escrita.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

