jump to navigation

Os Dias Passam… junho 28, 2009

Posted by Felipe "Dero" in You and Me.
trackback

É incrivel, brincando brincando, faz um mês que eu voltei de Porto Alegre e de minha aventura pela estrada, parece que foi ontem que eu estava embarcando no Salgado Filho, mas não, um mês. Pode parecer pouco, mas, foi tão rapido que parece que não passou…
O que mudou desde então? Foi uma grande virada aos quarenta e cinco do segundo tempo, as coisas aqui não mudaram, eu mudei, mas o ambiente e as pessoas, não. Eu tenho tentado dar chances a quem merece, mas os dias só me mostram que não vale a pena, que você passou daquilo, que não é mais pra você, mas por falta de opção, eu me mantenho, mesmo não gostando, mesmo não me satisfazendo, mesmo desgostoso. Não digo que estando longe isso mudaria, mas o que faz o ambiente, são as companhias, e as minhas, pararam no tempo, batem nas mesmas teclas, vão aos mesmos lugares, bebem os mesmos drinques…mas eu não. E como tentar se diferenciar ao meio de um passado que se mostra presente, eu tento, mas, fica tão difícil quando as pessoas só querem saber de serem as mesmas, o que fazer?
Desde que retornei a minha rotina original, vi muitos filmes, escutei muita música de qualidade, e achei conforto em meu próprio peito, mesmo cheio de tormentos, ainda acho espaço nele. Assisti a série original Alice da HBO de novo, sofri, sofro e sofrerei com a morte repentina de um dos meus maiores ídolos, Michael Jackson. Tenho escutado críticas de pessoas que não tem moral para passar-las, mas, nada melhor que um dia após o outro, certo?
Só sei que é bom deitar na minha cama, acordar, e ficar quieto em casa, sair?, faz bem, mas o que não faz bem é sair e não se sentir a vontade consigo, ou então, aceitar coisas que não lhe convém. Não seria mais fácil ficar em casa? Fica a questão.

Seria tão bom se uma boa porcentagem do mundo escutasse Archive.

Seria tão bom se uma boa porcentagem do mundo ouvisse um bom Trip-Hop.

Seria tão bom se as pessoas que andam comigo falassem sobre coisas que de fato me agradam, músicas que de fato me fazem bem aos ouvidos e a alma.

Seria bom meu mundo.

Egoísta? Talvez.

Cansado de ser o agradável a todos, sim.

Com vontade de crescer e mostrar quem sou, sim.

Vontade, Vontade, Vontade.

Um dia chega minha vez, e quando chegar, será minha vez de mostrar o lado bom e decente.

Our hearts, Collide.

Comentários»

1. dianesolis64322 - abril 8, 2016

oh, there is no secret, we just decided that it would be safe to tell you if ever the event arose. hehe sorry ; ) Click https://twitter.com/moooker1


Deixe uma resposta

